18 janeiro 2013

A bronca da semana!

Na minha primeira semana de retorno ao trabalho, a vida não foi nada fácil...
Ficar longe das minhas filhas por mais de 10 horas depois de 7 meses coladas, tem sido um período difícil de adaptação para todas nós.

Sexta-feira da semana passada eu estava com um sorriso enorme, porque passaria o final de semana matando a saudade das minhas pequenas. Resolvi agradar a Bianca e a Giovanna (minha sobrinha de 9 anos) e levei uma barra de chocolate para cada.

Sei que elas A-DO-RAM chocolate, mas fiquei bem surpresa com o questionamento da Bianca.

- Mãe, o que você trouxe para a Lorena?
- Nada filha, ela não pode comer essas coisas ainda.

Só pela expressão do rosto da Bianca, sabia que lá vinha chumbo grosso:

- A Lorena não come chocolate, mas também é sua filha e você não trouxe nada para ela!

Pá! Assim, sem dó nem piedade levei esta!
Eu achando que estava agradando, acabei foi levando uma bela bronca.

Hoje, sexta-feira novamente, não vou levar nada para elas... afinal de contas, aqui por perto não tem nenhuma loja para bebês e se eu levar novamente um presentinho somente para a Bianca, é capaz de ela me colocar de castigo!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário