26 junho 2013

O post mais triste da minha vida

É com muita tristeza que faço este post... na verdade é como um desabafo que faço este post.
Meu cunhado, irmão do meu marido, passou por diversas provações, testes de fé mesmo e infelizmente passou por um bem recentemente.

Ele e a noiva estavam MUITO felizes com a chegada do pequeno Arthur..
Tudo sendo feito e preparado caprichosamente, cuidadosamente e com muito, mas muito amor.

Seria uma grande felicidade, finalmente para ambos, que passaram por tantas coisas tristes nos últimos anos.

Meu cunhado estava extremamente ansioso para a chegada do Arthur... emagreceu uns 5 kilos e tudo..
Minha cunhada (a pessoa mais caprichosa que já conheci na vida) também estava muito ansiosa. Fez questão de pintar e bordar pessoalmente, cada toalhinha, cada manta, porta algodão, porta cotonete e etc...

Até que finalmente chegou o grande dia!
Já era bem tarde quando recebi um torpedo do meu cunhado com os seguintes dizeres: “É com muita alegria que comunico o nascimento do meu filho Arthur, neste lindo 6 de junho!”
Noooossssaaaa! Quanta felicidade!

Como era muito tarde, deixe para ligar na manhã do dia seguinte...
Ele estava irradiante, feliz como nunca tinha visto antes. Disse que o Arthur estava meio cansadinho e por isto a pediatra resolveu coloca-lo na UTI Neo Natal, mas logo sairia de lá para o quarto.... o que não aconteceu..

Horas mais tarde notaram que ele tinha uma dificuldade para respirar e resolveram investigar.
O Arthur nasceu com as grandes artérias do coração invertidas, o que causava baixa oxigenação no sangue e o estado dele era grave.
Para dificultar ainda mais, o hospital não tinha a menor infra estrutura necessária para atende-lo e foi necessário fazer a transferência para outro hospital... (o que foi extremamente dramático porque esperamos por uma ambulância com a UTI Neo Natal por mais de 5 horas e a pediatra ainda não dava garantias de que o pequeno Arthur sobreviveria a esta remoção!)

O que era a realização de um sonho, começou a se tornar um imenso pesadelo!

Mas o Arthur, pequeno grande guerreiro como eu sempre digo, resistiu e chegou em estado grave no outro hospital.
A situação era bem delicada!

A cirurgia era inevitável!
Para auxiliar, o Arthur foi submetido a 2 cateterismos e se manteve estável, sedado e entubado.

No dia 11 de Junho foi realizada a cirurgia.
Foram 6 horas utilizando um coração artificial e ao término o coraçãozinho já com as grandes artérias devidamente invertidas, bateu forte, mas não por muito tempo.
Infelizmente e com muita, mas muita dor no coração, estava na sala de espera do pós-operatório quando recebemos a triste noticia de que o Arthur, pequeno grande guerreiro havia nos deixado.

Foi o dia mais difícil da minha vida!
Nenhuma mãe neste mundo deveria passar por tamanha dor.

Estamos nós unidos, apoiando uns nos outros e dando um grande suporte para o meu cunhado e minha cunhada.
Buscando forças em Deus e não deixando a chama da esperança se apagar.

Força Binho e Ale!
Deus está com vocês a todo momento.
Não sabemos os motivos desta triste perda, mas com certeza ainda tem muita alegria, felicidade e uma linda família esperando por vocês no futuro.

Arthur, meu pequeno grande guerreiro!
Eu e toda a família sentimos muito e te amamos desde o primeiro minuto de vida, ainda dentro da barriga da mamãe!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário