25 outubro 2012

Sonhos e Pesadelos

Acho que desde que Lorena nasceu, há 4 meses, não sonho a noite...
Ando sempre tão cansada e sonolenta, que quando deito na cama parece que levei uma pancada na cabeça e desmaio! O fato incrível é que a única coisa capaz de me acordar é um leve suspiro da Lorena... coisa de mãe mesmo.
 
Mas ontem a noite aconteceu!
Lorena vem de uma sequência de noites BEM DORMIDAS e a mamãe também está conseguindo descansar.
 
O fato ruim é que na primeira oportunidade que tenho de ter um lindo sonho, eis que tenho um pesadelo! Sonhei que uma mulher entrava na minha casa para sequestrar a Lorena. O desespero era tão grande que acordei com lágrimas nos olhos e o coração bem miudinho, parecendo um grão de arroz!
 
Acordei muito assustada, rezei bastante e agradeci também a Deus por ser apenas um pesadelo, porque a sensação ruim que eu estava sentindo, me sufocava tanto que eu só conseguia pensar nas mães que passam a vida inteira procurando seus filhos desaparecidos!
 
Passei o resto da madrugada rolando na cama de um lado para o outro, sem conseguir dormir novamente. Só pensava que se fosse verdade, se por um único minuto tudo aquilo fosse verdade, o quão infeliz eu seria e como deve estar, naquele exato momento, o coração de uma mãe que passa por isso na vida real.
 
Por mais que nossos filhos nos dêem trabalho, por mais difícil que seja nossas noites mal dormidas, por mais que nos tenham avisado que não é fácil ser mãe, a maior e melhor recompensa é tê-los conosco felizes e saudáveis. É poder acordar no meio da noite e vê-los dormindo em suas camas e poder cobrir.
 
Agora, ainda assustada com o pesadelo desta madrugada, agradeço: "OBRIGADA DEUS POR MINHA LINDA FAMÍLIA E PEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, QUE CONTINUE NOS GUIANDO E PROTEGENDO DE TUDO E DE TODOS QUE POSSAM NOS FAZER MAL. AMÉM."


Nenhum comentário:

Postar um comentário