04 setembro 2012

Amizade de criança

Quando a Bianca tinha apenas 1 ano e 8 meses decidi que voltaria a trabalhar e a coloquei em uma escolinha. A professora dela era apaixonante (e é até hoje). Sabe aquelas pessoas com ar angelical, leve, tranquila? Então... é a Ruthmar, primeira professora da Bia.
 
Eu ficava muito tranquila em saber que minha pequenina estava sob os cuidados da "Pô Timar", como dizia a Bia. O que eu ainda não sabia é que além de uma excelente professora a Bia ganharia também uma grande amiga, BFF (best friend forever) como ela diz hoje.
 
A Nicolli é filha da Pô Timar, 5 meses mais velha que a Bia e estava na mesma turma na escolinha.
 
Elas construiram uma amizade tão bonitinha, que na época era Ni pra lá, Ni pra cá e até aos finais de semana a Bia queria ir para a escolinha brincar com a Ni e com a Pô Timar (na época eu ficava com muito ciúmes!).
 
De tanto uma falar na outra, nós, os pais, nos conhecemos e através da Bia e da Ni (hoje ambas com 9 anos) ganhamos também grandes amigos.
 
Elas continuam estudando juntas e agora morando mais perto uma da outra.
Mas o que eu acho mais bonito nisso tudo é que desde sempre elas faziam e fazem questão de estarem juntas, de brincarem juntas, de estudarem juntas e como se dão bem!
Uma defende a outra numa amizade pura e verdadeira, difícil de se encontrar hoje em dia.
 
A Nicolli virou uma segunda filha, ops... agora terceira com a chegada da Lorena :)
 
Quem falou que amizade de criança fica só na infância??


 

Um comentário:

  1. é minha amiga Kelly, amizade verdadeira,é,e sempre sera expressa pelas crianças, porque gostam de graça sem interesse algum ! mas podemos graças a Deus dizer que nossas filhas nos deram não só uma lição de amizade,mas,os proprios ``amigos ´´somos gratos a Deus por isso.

    Adnei e Ruthmar

    ResponderExcluir